Translate

O meu Júpiter na casa do meu amor| Relacionamentos| Sobreposição de casas

Sabe o que é um mapa sobreposto? Não! então consulte a informação no meu blog antes de ver isto. Clique aqui

Júpiter

O que significa o meu Júpiter na casa do meu amor?


O Júpiter é uma influência poderosa e positiva, mas muitas vezes não é usado para o seu pleno potencial na sinastria. A sua posição na casa nos mapas em sobreposição mostra onde você pode beneficiar, melhorar, ajudar, expandir e/ou dar a felicidade plena ao seu parceiro. É onde você compartilha um monte de sentimentos positivos e onde você encoraja-o(a) a crescer e buscar novas oportunidades. Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.



O meu Júpiter na primeira casa (AS- Ascendente) do meu amor:
Quando o meu Júpiter está na casa 1 do meu parceiro, significa que eu consigo encorajá-lo a fazer coisas otimistas e encorajadores, que eu crio-lhe um ambiente muito agradável e feliz ao ponto de ele sentir-se bem consigo e comigo. Ele(a) vê-me como uma pessoa que o/a respeita, tanto a nível físico como de individualidade e personalidade, por isso, ele(a) pode confiar em mim. Juntos podemos planear viagens, aventuras e talvez empreendimentos.

O meu Júpiter na segunda casa do meu amor:
Com esta colocação, eu preocupo-me com as situações financeiras, valores pessoas e posses do meu parceiro/ da minha parceira. Eu estou disposto a dar todo o meu incentivo, ajuda e segurança em tudo o que envolva os "pertences" do meu amor. Ele(a) pode confiar em mim para ajudar, especialmente se ele(a) quiser aumentar ou expandir a sua riqueza pessoal. Como casal, costumamos ser muito abertos e honestos a tudo o que envolva os assuntos da casa 2.

O meu Júpiter na terceira casa do meu amor:
Esta colocação mostra que eu transmito uma sensação de alegria e otimismo sempre que eu e o meu amor falamos. As nossas conversas podem durar imenso tempo e nós podemos facilmente mudar de tópicos porque, graças a esta colocação, eu consigo expandir-lhe os seus horizontes, mostrando-lhe novos conhecimentos, abrindo-lhe a mente para não pensar em pequeno mas sim em grande, para não mostrar atenção a detalhes mas sim ao Big Picture. Connosco, viagens são possíveis de acontecer.


O meu Júpiter na quarta casa (FC - Fundo do Céu) do meu amor:
O meu amor sente um desejo de estar comigo e de construir uma família. E porquê? Porque eu dou-lhe alegria, conforto, uma grande sensação de segurança e, acima de tudo, eu respeito os seus sentimentos perante a visão familiar. Podemos viver num clima mais harmonioso do que a maior parte das famílias tem, porque esta casa é a casa do lar. O conforto do lar iguala-se ao conforto de um bom sofá.

O meu Júpiter na quinta casa do meu amor:
Criatividade não nos falta! Eu adoro fazer o meu amor explorar novos jogos, brincadeiras e experiências amorosas. Existe uma grande clima de diversão e de muita brincadeira entre nós, mas isso não significa que a nossa relação é menos sérias. Isto pode indicar muita sorte para o meu amor e para a expansão da sua criatividade. A relação com os nossos filhos pode ser muito boa e eles podem ter grandes possibilidades nos respeitarem, pois nós os ouvimos.

O meu Júpiter na sexta casa do meu amor:
Graças a mim, a rotina do meu amor pode ganhar mais felicidade. Eu quero fazer parte da sua vida e ajudá-lo(a) a melhorar o seu ambiente de trabalho. Juntos, podemos criar novos caminhos para o dia a dia dele(a) e assim dar-lhe mais conforto, segurança e espontaneidade à sua rotina. A sua higiene também será favorecida, não que haja falta dela, mas o cuidado é pouco. Outro aspecto deste posicionamento é a possibilidade de eu dar-lhe um sentido para ele(a) dar-se aos outros a nível comunitário.


O meu Júpiter na sétima (DC- Descendente) casa do meu amor:
Com o meu Júpiter, o meu amor vai sentir-se muito confortável e confiante ao meu lado. Ele(a) não sente que nenhum de nós é superior, mas sim que somos uma parceria que pode fazer imensos projectos juntos como viagens, trabalhosatelier, etc.. Pouco a pouco a felicidade e otimismo conta como parte da nossa relação. Somos o tipo de casal que gosta da vida doméstica e de sair juntos.


O meu Júpiter na oitava casa do meu amor:
A influencia de Júpiter nesta casa mostra que eu sou capaz de trazer muita felicidade, espírito de aventura e muita diversão na vida sexual do meu amor. A nível intimo, talvez nada possa criar tensão entre nós porque nós estamos muito à vontade um com o outro, partilhando os nossos desejos, tabus, etc...As contas financeiras, heranças e esse tipos de coisas podem melhorar consideravelmente se nós estivermos juntos para tentar melhorar essa parte. 


O meu Júpiter na nona casa do meu amor:
O meu amor começará a ver a vida de um modo mais amplo. Pode ser que faremos imensas viagens juntos, que falemos sobre vários tópicos mas sem qualquer tipo de restrição ou preconceitos sobre o que estamos a falar. A nossa relação pede que tenhamos uma mentalidade mais liberta e não quadrada. A maneira de pensar do meu amor pode mudar para algo mais otimisma e feliz graças a mim.


O meu Júpiter na décima (MC -Meio do Céu) casa do meu amor:
Eu quero que o meu parceiro cresça a nível profissional e que não esteja abaixo do seu nível. Isto não quer dizer que vou obrigá-lo(a) a ter grandes papeis na sociedade, a não ser que seja isso o que ele(a) queira. Esta posição mostra que eu importo-me muito com os desejos dele(a). Se o meu amor é empresário(a) e quer ser um(a) simples empregado(a) de mesa, eu dar-lhe-ei todo o meu apoio. Eu quero que o meu amor siga o caminho que pretende e que não deixe o medo atrapalhar-lhe. Juntos podemos alcançar grandes metas a longo prazo e um maior reconhecimento.


O meu Júpiter na décima primeira casa do meu amor:
Com o meu Júpiter nesta casa do meu amor, o nosso relacionamento não só é uma relação a dois como uma relação com uma grande amizade. O otimismo e a diversão faz parte do tempo que passamos juntos. Eu até posso dar-lhe mais encorajamento para ele(a) realizar os projectos que tem na cabeça e, quem sabe, seguir algumas causas humanitárias. Podemos ter vários ciclos de amizades em que ambos nos encontremos bem lá.


O meu Júpiter na décima segunda casa do meu amor:
Eu quero fazer o meu amor feliz até ao mais profundo do seu ser. Eu posso partilhar os mesmo interesses humanitários, espirituais que o meu parceiro. O meu amor vê-me como uma pessoa ampla e que pode confiar entregar o seu "eu" mais frágil. Esta casa é a casa dos medos e das inseguranças. Com o meu Júpiter, o meu amor vai sentir mais confortável para os desafiar e assim usufruir da vida. Existe uma grande hipótese de sintonizarmos espiritualmente.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nos signos

Vertex nas casas

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas