Translate

O meu Mercúrio na casa do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas

Mercúrio

Sabe o que é um mapa sobreposto? Não! então consulte a informação no meu blog antes de ver isto. Clique aqui


O que significa o meu Mercúrio numa casa do meu amor?
O Mercúrio  tende a ser ignorado na sinastria em favor de outros planetas mas o  Mercúrio é importante para uma boa comunicação, que cada relação tem de ter para sobreviver. Este planeta rege como vocês transmitem as  ideias em palavras, e em seguida, em acção. O teu Mercúrio numa das casas natal do teu parceiro mostra onde tu podes ajuda-lo  com tuas habilidades mentais e manuais, com a tua inteligência e a desenvoltura. É também onde tu mostras a tua curiosidade sobre o que teu parceiro faz. Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.


O meu Mercúrio na primeira casa (AS- Ascendente) do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na primeira casa do teu amor, significa que tu és capaz de falar com o ele/ela de uma forma muito aberta, franca e desinibida. Tu trazes o desejo dele(a) para a auto-descoberta, para aprender e comunicar ideias, especialmente sobre ele(a) mesmo(a). Quando o Mercúrio do teu amor está na tua primeira casa, tu vais ver-te muito disposto(a) a falar com ele(a)  sobre o que tu pensas e  vais apreciar as ideias do teu amor e o seu ponto de vista.
O meu Mercúrio na segunda casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na segunda casa do amor significa que vocês gostam muito de planear estratégias financeiras juntos. O teu amor tem mais chances de chamar à tua atenção, formas de criar uma segurança financeira e material, e refletem uma vontade e desenvoltura para discutir assuntos de dinheiro e planos que buscam auto-suficiência. Quando Mercúrio do teu amor está na tua segunda casa, tu vais encontrar a solução para os problemas de dinheiro se o ouvires . Vocês despertam a criatividade um do outro para ter ideias com o dinheiro, sobre empreendimentos e investimentos práticos.


O meu Mercúrio na terceira casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na terceira casa do teu amor, significa que ele(a) gosta de explorar idéias contigo. Tu trazes o melhor de suas habilidades cognitivas e um desejo de buscar conhecimento, ter aulas, discutir e disseminar o seu conhecimento.Quando o Mercúrio do teu amor está na tua terceira casa, tu sentes mais vivo a nível mental quando tu estás na companhia dele(a). Ele(a) incentiva-te a comunicar livremente e as vossas conversas desempenham um papel importante no vosso relacionamento.

O meu Mercúrio na quarta casa (FC/ Fundo do Céu) do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na quarta casa do teu amor, significa que tu gostas de discutir questões muito pessoais com ele(a). O teu amor tende a pensar e a falar sobre a casa e a família sempre que estão juntos, e sente que tu estás interessado em ouvir as suas necessidades, e isso o torna solidário com os teus desejos. Se o Mercúrio do teu amor está na tua quarta  casa , tu sentes em "em casa" para falar com ele(a) sobre os teus sentimentos, família, coisas pessoais, fundações e emoções, e isso torna-vos muito próximos, dando laços internos entre vocês.

O meu Mercúrio na quinta casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na quinta casa do teu amor, significa que vocês gostam de fazer jogos mentais juntos. Vocês tendem a concentrar  os vossos pensamentos e discussões em maneiras de se divertirem juntos. Quando Mercúrio do teu parceiro na tua quinta casa, a tua criatividade e lado romântico são estimulados e tuas conversas com ele(a) estão centradas em torno auto-expressão lúdica e / ou nas crianças. Vocês também podem realizar frequentemente actividades criativas e mentais juntos.


O meu Mercúrio na sexta casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na sexta casa do teu amor, significa que vocês vão desfrutar e enfrentar as tarefas práticas em conjunto. Vocês estimulam os vossos pensamentos e conversas sobre assuntos relacionados com o trabalho, problemas de saúde e talvez aperfeiçoam as vossas vidas servindo um ideal superior. Quando Mercúrio do teu amor está na tua sexta casa, tu pensas mais em detalhes e tendes a falar sobre a necessidade de maior paciência, diligência, praticidade e uso eficiente de recursos. O teu amor pode ser muito útil oferecendo boas idéias sobre como manter uma boa saúde, cuidar da propriedade, e executar eficientemente os assuntos diários.

O meu Mercúrio na sétima (DC-Descendente) casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na sétima casa do teu amor, ele ou ela vai trazer-te um novo modo de pensar e falar sobre o seu relacionamento com os outros porque ele estimula o teu desejo de formar uma parceria focal na  tua vida. Quando Mercúrio do teu parceiro de relacionamento está na tua sétima casa as vossas conversas são animadas. Tu queres desfrutar a troca de idéias e que são encorajadoras para pensar, planear e falar sobre a vossa parceria.

O meu Mercúrio na oitava casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na oitava casa do teu parceiro romântico, a intensidade e a profundidade das vossas conversas pode ser um fator importante na junção e no crescimento de vocês os dois. O teu parceiro vai achar que é fácil de pensar e discutir a intimidade e compartilhar os seus bens contigo. Quando Mercúrio do teu amor está na tua oitava casa, tu vais estar disposto a pensar e falar sobre sexualidade e os assuntos íntimos. Tu podes desfrutar em compartilhar os teus segredos com ele ou ela e estão mais dispostos a desenvolver empreendimentos conjuntos ou de estratégias financeiras, heranças do plano, discutir vontades, ou tirar apólices de seguro.

O meu Mercúrio na nona casa do meu amor:


Quando o teu Mercúrio está na nona casa do teu parceiro romântico, tu tendes a assumir o papel de mentor para o teu parceiro. O teu lado filosófico ou religioso é trazido para fora nesta relação. Tu também podes encontrar-te a falar sobre viagens, filosofia e um lado mais amplo do sentido da vida. Quando o Mercúrio do teu parceiro está na tua nona casa, tu ficas impressionado com a sabedoria dele(a), porque é mais aberta a falar e faz pensar em ter novas experiências e ganhar uma maior perspectiva de vida.




O meu Mercúrio na décima casa (MC- Meio Céu) do meu amor:


Quando o teu Mercúrio está na décima casa do teu parceiro romântico, tu tens um interesse na carreira do teu parceiro, tendes a encorajar o teu parceiro para pensar sobre a sua ou ambições de sua carreira, e vais ajudar no planejamento e organização prática dos planos de vida. Grande parte das vossas conversas vão girar em torno do trabalho dele(a). Quando o Mercúrio teu parceiro está na tua décima casa, há uma boa chance de que vocês irão trabalhar juntos em algum tipo de negócio. Pensamentos sérios sobre a ambição pessoal são estimulados como é a tua vontade de comunicar as tuas idéias com o teu parceiro e aqueles em autoridade superior.



O meu Mercúrio na décima primeira casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na décima primeira casa do teu amor, vocês têm um relacionamento amigável  e intelectual. Tu vais ver o teu parceiro muito disposto a pensar e a falar sobre os teus objectivos pessoais para o futuro. Quando Mercúrio do teu parceiro de relacionamento está na tua décima primeira casa, tu achas que vocês compartilham idéias e interesses em assuntos da comunidade, questões políticas ou sociais. Tu vais sentir encorajado a discutir livremente tuas visões para a humanidade, aprender mais sobre as mais recentes inovações científicas, e juntar-te com grupos de pessoas de pensamento similar, onde tu podes conversar livremente sobre as as tuas ideias novas.

O meu Mercúrio na décima segunda casa do meu amor:
Quando o teu Mercúrio está na décima segunda casa do teu parceiro romântico, tu podes achar que vocês estão psiquicamente ligados um ao outro em um nível consciente ou sub consciente. Tu podes até descobrir que vocês entendem-se melhor um ao outro de um modo não-verbal. Quando Mercúrio do teu parceiro está na tua décima segunda casa, tu vais sentir-te muito confortável pensar e falar sobre experiências espirituais, imaginação criativa, auto-sacrifício, limpeza alma e cura natural.


Obrigada! Qualquer dúvida não esclarecida diga num comentário ou num email: nossovertex@gmail.com

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nos signos

Vertex nas casas

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas